Sunday 5 October 2014

Valor Declarado: Mais segurança para sua compra!

Depois de alguns anos de comércio recebemos hoje o primeiro "susto" dos Correios informando extravio do pacote de um de nossos clientes:

Prezado Cliente, Após exaustivas buscas em nosso tráfego postal, informamos que não obtivemos êxito na localização do objeto reclamado. Por esse motivo, providenciamos uma retratação financeira correspondente aos preços postais mais o valor declarado/seguro automático, disponível na conta corrente informada, no prazo de até 10 (dez) dias úteis contados a partir desta data, desde que não ocorra inconsistência nos dados bancários informados. Lamentamos os transtornos causados e nos colocamos à disposição para quaisquer informações adicionais.


Por fim ocorreu tudo bem, estornamos o valor pago pela cliente porém o valor da mercadoria não será ressarcido pelos Correios.
Para que não ocorram mais casos como este, adicionamos a todas as compras o serviço de "Valor Declarado" que garante, em caso de extravio do pacote, o estorno não só do valor da postagem como também do valor do pedido.
Essa é mais uma medida de segurança que tomamos para garantir que todos os pedidos sejam entregues dentro do prazo ou garantimos seu dinheiro de volta!

Obs.: O serivço de Valor Declarado custa 1% do valor total da compra. Logo, em uma compra de R$ 100,00 o custo adcional para este serviço será de apenas R$ 1,00.

Acesse também nossa página de Perguntas Frequentes.

No comments:

Post a Comment